As maravilhas do Mundo e da Vida descortinam-se através de palavras que se multiplicam à procura de fazer sentido...

quarta-feira, 6 de junho de 2007

A magia...


A coisa mais difícil de encontrar na vida é MAGIA! Passamos a vida toda à procura de magia mas infelizmente normalmente encontramos apenas ilusionismo... quando nos percebemos que é ilusão.. vem a desilusão! Pois eu ultimamente tenho sentido muito de magia; sim, dessa mesma, da verdadeira! E quem é a feiticeira? Evidentemente não preciso de o dizer! Eu já passei por algumas relações mas isto que se está a passar... é indescritível! Sinto em todo o lado esta magia, nas coisas mais banais! Até no shopping à procura duns óculos de sol eu sinto aquele aperto, aquela ligação que não há palavras que consigam decifrar, aquela alegria não por estar ali, mas por estar ali com parte de mim. Eu sei que muitos de vocês estarão a pensar: "Todos passamos por isso, se calhar até é mesmo o desolador ilusionismo!", mas quando se passam quase três anos e ainda se sente aquele batimento irregular do coração quando se entra no carro a caminho de Rio Tinto, quando ainda pensamos que aquela pessoa que está ali todos os dias, todos os dias se transforma noutra pessoa melhor e que nos fascina mais e sim, o teste final, quando preferimos estar com essa pessoa do que ficar a ver o Benfica... isso só pode ser magia! Nunca imaginei que isto realmente existisse, já li em alguns livros que devia ser assim, mas pensei que era como aquelas posições no Kamasutra que só se formos ginastas é que conseguimos executar! Este post parece uma dessas cartas de amor escritas com o presente e apagadas no futuro, mas decidi escrever aqui porque isto não merece ficar no silêncio, as pessoas merecem saber que isto do amor afinal não é como as posições do Kamasutra e fica aqui para que no futuro eu tenha a prova e possa partilhar convosco... existe magia ou só ilusionismo? Para acabar em grande, aqui fica o meu novo slogan:


Magia...porque eu mereço! :)

5 comentários:

Anónimo disse...

A minha irmã tem cá uma sorte!!! bjs

Leoa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

ela e encantadora,e tu mais encantador ainda,mas...deixar de ver o MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!só podes estar doente e isso?ok agora a sério como fico feliz por ti meu querido,é por estas coisas que eu digo valeu a pena...

Leoa disse...

Ai se tenho :)))))))))))))
Pois é, costuma-se dizer que existem fases más, pois eu posso dizer que estou a passar uma fase óptima:)Encontrei o verdadeiro amor, apesar da minha idade tenra, mas é-o sem sombra de dúvida!!Como eu costumo dizer..."Para de ser tão bom que me enervas:P" e de seguida vem um abraço daqueles bem apertadinhos que só nos sabemos dar!Não há nada a acrescentar, se não muito a sentir!!Amo-te MM :)

Anónimo disse...

Uma revelação que o river dá pode ser magia. É bom "sentir" as palavras, olhar o horizonte e pensar: "eu senti tal magia, sinto? sentirei?" não é andar perdido ou desaparecida, é algo estranho, é triste, é o que tem de ser mesmo afastando-no do "centro", mas é bom ver no seio que alguém vive a magia, dá esperança mas não sou esperançado, "isolado" só, perdido, desorientado, nem sei bem o que dizer na magia do river... Façam magia eu bato palmas e vocês sorriem, afinal estou presente, distante e triste, mas estou convosco apesar de parecer forte muitas das vezes, mas nem sempre se te um bom par de mão, monstro mas... continuo esperando a magia do river me fazer sorrir ou ilucidar, me iluminar de novo... a criatividade e tudo o que dela possa surtir, expandir-me ou desaparecer... divagar, acertar... ouvir, receber algo para poder seguir, nem que seja um adeus e até sempre mas não obrigada, "sou um triste" ou serei alegre? Talvez atado, definitivamente... talvez "perdido", encontrem me, obrigada magia.