As maravilhas do Mundo e da Vida descortinam-se através de palavras que se multiplicam à procura de fazer sentido...
sexta-feira, 16 de março de 2007
A primeira vez...
Aqui está o meu primeiro contributo para enriquecer a Internet, se não for mais para a enriquecer de entulho...
Estou a escrever pela primeira vez, às 2:06 da manhã, depois duma viagem intensa entre Rio Tinto e Santo Tirso. Faço esta viagem regularmente (o coração resolveu afastar-me da minha terra) e sempre que chego a casa estou sem sono nenhum.
Será normal isto acontecer a esta hora da madrugada? Qualquer Português normal responderá que sim! Isto porque as estradas obrigam... passo os km todos colado na estrada a tentar fugir dos buracos, isso desperta qualquer um! Neste momento tenho uma destreza fenomenal na condução só por passar o tempo todo a tentar dar mais uns aninhos de vida ao Corsa. Qualquer grande piloto deve passar por Portugal para treinar... fugir com sucesso a 2 ou 3 buracos por metro é digno de carreira como piloto. Como é que é possível as estradas estarem assim?! Nem é difícil de perceber! Por exemplo aqui a minha terra está sempre com as estradas em obras, há sempre aquele pedacinho de esperança que sofram um upgrade para asfalto, mas nunca acontece! Já descobri porquê... segundo fontes credíveis não mudam o pavimento pois Santo Tirso é das poucas cidades que ainda mantêm o paralelo! Será assim tão difícil de perceber a razão pela qual cada vez menos as cidades têm paralelo? PORQUE ESTRAGA OS CARROS!! Com esta ideologia acho que devíamos voltar aos caminhos de bois...há que manter a tradição!!
Depois das minhas viagens de automóvel precisava de desabafar... fica o meu primeiro post marcado com uma crítica às nossas estradas! Ainda por cima não é nada de refrescante, todos os dias se observam este tipo de críticas... pelo menos não tem palavrões, menos mal!
Abraço aos meus futuros leitores aqui do Olimpo;
Zhews
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
esk valencia esta por ai desarrollando vida por las calles e po todo lado...
Enviar um comentário